segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A companhia Oriental, com sede no Japão, lançou a máquina que vai deixar feliz o pessoal do departamento de contas a pagar da sua empresa. Ecologistas de plantão no escritório também poderão comemorar a novidade. A invenção, chamada White Goat, consegue transformar 40 folhas de impressora, usadas ou não, num rolo de papel novinho em folha – do tipo neutro, sem cheiro. A operação dura meia hora, informa a Oriental.


Pode gerar uma economia grande com aquela montanha de material desperdiçado em reuniões, relatórios, gráficos, anotações e tarefas. Tudo isso irá direto para a White Goat e então chegará ao lavatório, onde o funcionário desfrutará intimamente da papelada.

Segundo o fabricante, a invenção produz rolos com material macio e suave. Dentro da máquina, o papel é misturado com água. Depois, passa pelo processo de secagem e finalmente é convertido em rolos.

O resultado é um papel, segundo a companhia, seis vezes mais barato que o produto vendido no supermercado. Só na hora de adquirir a máquina é que o preço não sai tão barato – ela vale cerca de R$ 186 mil.

Não se sabe, porém, o que a geringonça pode fazer se o funcionário do escritório colocar dentro dela, sem querer ou se sacanagem, grampos e clipes. Melhor não pensar no resultado doloroso dessa mistura.

0 isanos comentaram:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host
Try us on Wibiya!