Parceria

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_iUbFtG8v7litWXOxwvEBQB8mJFTjSJZUm88RyPlmN53QwqJyyi2EfX2DsHK8SrKFzbBhZGIzisxPYxJ7vLRV6xqphdt8yoy13CBlTdb52La21ovo6bxO9Qqfd38Z_-oJaGvzdRXDoHU/s400/parceria.png


Política de Parceria:

Aqui o sistema é simples: você nos linka, nós o linkamos. Existe  tres sessões de banners: Insanos , Loucos e agregados.Insanos são os 8 blogs que mais nos enviam visitantes tera uma clasificaçao 1º ao 5º o primeiro tera um post dedicado a ele toda semana. Na sessão Loucos ficam 24 banners , de acordo com o número de visitantes que nos mandar, seu banner sobe ou desce.
E toda semana você terá um lugar na nossa coluna linkospata basta enviar seus link na nossa comunidade.
Então, coloque nosso banner em seu site ou blog e entre em contato para adicionarmos o seu banner na blogoteca. Após entre em contato por aqui nos informando.
Leiam com atenção: Por mim eu linkava todo mundo, mas eu tenho um limite máximo de banners na home para deixar o site o mais leve possível ao carregar. Portanto, se o seu banner ainda não apareceu é porque não nos enviou o número de visitas para substituir algum que já está lá. Ok?
Para amenizar você pode me enviar um link para que eu publique toda semana. Basta deixar seu link no topico da comunidade. Abraços!
Se você lêu e aceitou essas regras, Contate-me com o assunto “Parceira” que em no máximo 48h (mentira) iremos responder seu e-mail.
ATEÇAO:NOS ENVIE BANNER NO TAMANHO DE  50x50
Banners:




















se quizer outra dimesão de benner so entrar em contato.
ou podem usar a imagem abaixo para criar outro :

Partes MODIFICADAS do Pombo Bebo que pego do Sedentario e Hiperativo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host
Try us on Wibiya!