mulheres

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

cara vou falar das mulheres agora , mais não qualquer mulher vou falar da mulheres que tem mania de passar "reboco" na "cara" para parecer mais bonita .

Primeiramente vou falar daquelas que coloca blush, cara me diz para que aquelas rodas rosas na bochecha ate parece um pokemon, sabe de quem eu to falando nê? iso e para que  chamar atençao se for vc ta fazendo isso errado

pikachuigual


depois vem aquelas que se bronzeiam artificialmente que ficam parecendo um Bacon defumando bem passadomulher e bom ,Bacon também mais a fusão dos dois não. se isso for para atrair homen  não ta dando certo

bacon

ja ouviram falar na mulher zumbi ou fantasma? sao aquelas que colocam o pó no rosto exagerandamente ,mas serio eu nao entendo como alquem fai querer ficar perto de alguem que parece um morto vivo?

zumbi

 

texto sem graça mais feito por min :)

comenta ae se nao samara vai-lhe visitar.

2 isanos comentaram:

Fernanda disse...

Até parece que vou querer papo com a Samara, hehehe... Realmente, as mocinhas em questão não precisam de extremos para ficar bonitas. Aliás: precisam dos não-extremos, precisam de sua ausência. Tenha paciência com as mulheres, são milênios sendo persuadidas pelos homens de que beleza é virtude-mor e o melhor dos currículos. Beijos e sucesso!

Sr.Talento disse...

valeu pelo comentario :)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host
Try us on Wibiya!