Pessoas chatas no orkut e msn

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



  Cara, o que mais tem no orkut e no msn, são pessoas chatas. Se fosse só um tipo chato, estaria tudo bem, saberíamos lidar, mas não, são vários tipos de chatos, de estilos variados, e um pior que o outro. Enfim, vamos ver algumas variações desses chatos:

Chatos do orkut:

1) Todo mundo tem no orkut, aquela "tia dos gifs". Que é aquela senhora, com idade entre 40 e 55 anos, mãe de família, que fica mandando gifs animados de ursinhos, cachorrinhos, gatinhos, e entre outras imagens "fofas" para todo mundo.

2) Todo mundo, também tem no orkut, aquele evangélico fanático, que fica mandando gifs com imagens de Jesus e orações, todo dia.

3) Existe também, um tipo de chato que eu chamo de "filho da puta" ou "otário de merda", que é aquele cara, ou aquela mulher, que fica mandando correntes de todos os tipos, desde as que te trazem coisas boas, como aquelas de milagres, quanto aquelas que se você não mandar pra 45 pessoas, em 5 minutos, você morrerá.

4) Tem também o "chato analfabeto", que é aquele cara que escreve de forma tão errada, tão errada, que parece proposital, e você não sabe se fica com vergonha alheia, ou tem vontade de bater numa pessoa dessas.

Chatos do msn:

1) Um dos mais conhecidos, é o "chato da janelinha", que é aquele puto, que quando entra no msn, fica alternando entre online/offline, cerca de 450 vezes, achando que com isso, terão mais pessoas interessadas em conversar com ele, algo que é errado, as pessoas ficam com mais ódio, à ponto de excluí-lo do msn.

2) Tem o "chato das promoções", que é aquele que sempre vem com essa frase: "Opa, tô concorrendo à uma promoção, poderia votar em mim? Só clicar no link". Eu particularmente, odeio esse tipo de chato.

3) Tem também, aquele cara que polui seu msn, com o subnick. Aquele puto que escreve "tUdO aSsIm, TaH LiGadoH", escreve no subnick, com 785 cores diferentes, ou simplesmente, comete erros grotescos de português, e isso te dá vergonha de ter essa pessoa no seu msn.

4) E tem o "chato cego", que é aquele cara, que não sabe ler status do msn. Você pode estar com o status "Ocupado (Fui cagar)", que ele irá ignorar, e vai ficar te chamando 500 vezes, e vai ficar chamando atenção, e vai travar seu computador.

Enfim, é isso aí, com certeza todo mundo deve ter pelo menos 2 pessoas no msn ou orkut, que possuam essas características. Esse texto foi feito por mim mesmo, não é cópia de lugar nenhum, logo, se for copiar, dê os créditos, seu puto!

Texto: Lucas Rodrigues


roubei isso la no  raciocino retardado

0 isanos comentaram:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Host
Try us on Wibiya!